As 100 melhores músicas dos anos 70, 80 e 90 para você curtir e baixar
DownloadGeral disponibiliza o download totalmente gratuito de softwares, jogos, músicas, livros, revistas e muitos outros.Todos os materiais publicados são obtidos de fontes abertas na Internet.Os direitos pertencem a seus respectivos autores e são fornecidos apenas para informação.Nenhum arquivo para download é hospedado em nosso servidor, portanto não somos responsáveis pelos mesmos.
100 melhores músicas anos 70 80 90 download sua música
E como a hora da gente se encontrar para gritar cantar nossas músicas favoritas já chegou, resolvi fazer um resumão com várias opções de músicas para karaokê em português e em outros idiomas.
A curiosidade fica por conta da Coréia do Sul. No país, você não canta na frente de desconhecidos, mas em um quarto privativo para você e seus amigos. E não é só K-pop que toca, viu? As músicas mais populares são os clássicos do país!
Demi regravou a canção "That's How You Know", da trilha sonora do filme Enchanted, para a coletânea DisneyMania 6, lançada em 20 de março de 2008.[22] Ainda em 2008, estrelou o filme Camp Rock, do Disney Channel, interpretando Mitchie Torres, uma garota de quinze anos que desejava se tornar uma cantora. Conquistou o papel ao cantar "Ain't No Other Man", de Christina Aguilera, para um grupo de executivos do canal.[23] Lovato tinha então quinze anos e tinha recebido chamada para fazer um teste para possíveis participações em futuras séries do canal; durante a audição, Gary Marsh - presidente mundial de entretenimento do Disney Channel - pediu que cantasse algo. Sobre isso, comentou mais tarde: "Eles meio que queriam me pressionar. Eu não me importei. Quando as pessoas te pressionam, é algo como, 'Ei, eu não vou ficar nervosa. Só vou fazer o que sei fazer'. Então eu fiz".[23] O filme estreou em 20 de junho daquele ano nos Estados Unidos, contando com 8,9 milhões de telespectadores.[24] Essa foi a segunda maior audiência de um filme original do canal na época, atrás de High School Musical 2,[25] passando a ocupar, em 2009, a terceira posição, após a exibição de Wizards of Waverly Place: The Movie.[26] Demi cantou em quatro das canções da trilha sonora do filme e uma delas, "This Is Me", que canta em dueto com Joe Jonas, foi lançada como single e posicionou em várias paradas mundialmente.[27]
Uma série de documentários em quatro partes seguindo a vida de Lovato estreou no YouTube em março de 2021. série, intitulada Demi Lovato: Dancing with the Devil , foi dirigida por Michael D. Ratner e apresentou sua jornada pessoal e musical nos últimos três anos. . Mais tarde, foi anunciado que o sétimo álbum de estúdio de Lovato, intitulado Dancing with the Devil... the Art of Starting Over , seria lançado em 2 de abril de 2021. Lovato o definiu como "a trilha sonora não oficial do documentário". O álbum apresenta colaborações com Ariana Grande , Noah Cyrus e Saweetie, bem como o lançado anteriormente " What Other People Say ", uma colaboração entre Lovato e o cantor e compositor australiano Sam Fischer , lançado inicialmente em 4 de fevereiro de 2021. Dancing with the Devil... the Art of Starting Over estreou em segundo lugar na Billboard 200 , com vendas na primeira semana de 74.000 unidades equivalentes a álbuns nos Estados Unidos. Antes do lançamento do álbum, Lovato lançou uma das duas faixas-título " Dancing with the Devil " em 26 de março de e " Met Him Last Night " em 1º de abril de 2021. The Dave Audéo remix da canção foi indicado para Melhor Gravação Remixada no 64º Annual Grammy Awards . Em 20 de agosto de 2021, Lovato lançou o videoclipe "Melon Cake".
Baixar as 100 melhores músicas dos anos 70 80 e 90 grátis
Playlist com as 100 melhores músicas dos anos 70 80 e 90 para ouvir online
Como fazer download das 100 melhores músicas dos anos 70 80 e 90 no celular
As 100 melhores músicas dos anos 70 80 e 90 em mp3 de alta qualidade
Onde encontrar as 100 melhores músicas dos anos 70 80 e 90 para download
As 100 melhores músicas dos anos 70 80 e 90 que marcaram gerações
As melhores bandas e artistas dos anos 70 80 e 90 que fizeram sucesso
As 100 melhores músicas dos anos 70 80 e 90 para animar festas e eventos
As 100 melhores músicas dos anos 70 80 e 90 que você precisa conhecer
As melhores rádios online que tocam as 100 melhores músicas dos anos 70 80 e 90
As melhores playlists do Spotify com as 100 melhores músicas dos anos 70 80 e 90
As melhores dicas de como baixar as 100 melhores músicas dos anos 70 80 e 90 sem vírus
As melhores curiosidades sobre as 100 melhores músicas dos anos 70 80 e 90
As melhores versões remixadas das 100 melhores músicas dos anos 70 80 e 90
As melhores covers das 100 melhores músicas dos anos 70 80 e 90 feitas por artistas atuais
As melhores letras e traduções das 100 melhores músicas dos anos 70 80 e 90
As melhores histórias por trás das 100 melhores músicas dos anos 70 80 e 90
As melhores críticas e análises das 100 melhores músicas dos anos 70 80 e 90
As melhores indicações de filmes e séries que usam as 100 melhores músicas dos anos
Assinantes Amazon Prime já têm acesso garantido a um catálogo reduzido de 2 milhões de músicas. O Unlimited individual está disponível por R$ 16,90 ao mês, enquanto o plano família pode ser contratado por R$ 25,90. Existe ainda o plano Echo/Fire TV, para cadastro nos respectivos aparelhos, por R$ 6,90 ao mês. Todas as opções oferecem teste gratuito de 30 dias.